Inclusão da energia solar no Brasil este ano

Existe atualmente no Brasil e no mundo um movimento muito grande na geração de energia solar fotovoltaica. Diversas empresas e famílias estão optando pela geração de uma energia 100% limpa e 100% gratuita como alternativa à alta cobrança e aumentos recorrentes das distribuidoras de energia elétrica.

Esse movimento ocorre principalmente em decorrência da queda no custo dos equipamentos, o que pode ser constatado em um artigo escrito na última semana por nosso time [Energia solar: Vale a pena esperar?].

Além desse, outro fator que pressiona pessoas a aderirem a geração da própria energia é o alto custo cobrado pelas distribuidoras e o aumento excessivo nessa tarifa, ocorre que durante a crise no país muitas vezes o governo recorre a conta de energia para arrecadar mais dinheiro para seus cofres e o cidadão e empresário acaba pagando a conta nessa história toda.

Só para você ter uma ideia hoje já são mais de 66 mil sistemas de energia solar em funcionamento, você pode conferir esses números aumentando em uma ferramenta que a ANEEL disponibilizou {Clique Aqui!} (É bem provável que esse número tenha aumentando quando entrar para conferir!)

São mais de 200 novos sistemas sendo ligados todos os dias na rede das concessionárias de energia, e o número não para de crescer. Devido ao número crescente de novas instalações, existe uma escassez de mão-de-obra qualificada para o setor.

É um ótimo momento para novas pessoas que querem atuar com energia solar entrarem de vez para o setor.

Como o titulo do texto diz, você está testemunhando essa inclusão hoje, o que acha de passar de testemunha para agente de mudança, fazer parte desse movimento e passar a desfrutar dos benefícios que a energia solar pode trazer?

{Clique aqui para fazer uma simulação}agora e verificar como o investimento te trará um retorno muito satisfatório.

Você terá benefícios como: contas reduzidas em até 95%, produtos e serviços mais competitivos caso se trate de uma empresa, ajuda ao meio ambiente através da geração de energia por uma fonte totalmente renovável e muitos outros.

Faça parte desse movimento e seja agente da mudança, esse é o momento certo para gerar a sua própria energia.

 

Quer entrar para o mercado de energia solar?

Conheça o curso Mestre Fotovoltaico

Compartilhe

Veja mais posts